Até 30% em Economia de Tinta

A Controlled Power junto com a Add Cor apresentam no Brasil o AACD, Automatic Average Current Density (Sistema Automático de Controle da Densidade Média de Corrente).
O controle da densidade de corrente é o que otimiza a uniformidade de camada na aplicação da eletroforese, fazendo assim com que não seja necessário pintar com margens de segurança muito grandes, economizando boa parte da tinta hoje aplicada.
O sistema regula automaticamente a tensão de trabalho de acordo com a carga que entra no tanque de KTL reduzindo as variações de espessura de camada, economizando até 30% da tinta utilizada (normalmente entre 10 e 15%).
O sistema é de fácil operação, dotado de IHM e PLC próprios para permitir a fácil programação do equipamento.
De um modo geral o sistema tem o retorno de investimento em algo pouco acima de um ano. Existem casos nos quais o retorno é inferior a um ano.
Pode-se também implementar no sistema o controle individual de células de diálise, aumentando ainda mais seu controle sobre a aplicação.

Revenda e Assistência no Brasil: Add Cor Engenharia – (11) 3280-7990
Contato: vendas@addcor.com.br
aacd

Veja a apresentação: “Economize Tinta”, um estudo de caso e um video mosntrando os resultados: https://drive.google.com/file/d/0B2z5ys87h8asZzhwYndvRkdkSVk/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B2z5ys87h8asUHZZQ2FXUzF2NXc/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B2z5ys87h8asUnhoU0U0a0NQams/view?usp=sharing

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Website’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Deixe uma resposta